O QUE ESPERAR DO EVENTO!
Maior Evento de Multi Mercados sobre RPA no Brasil. Em suas 10 edições realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, e reuniu presencialmente mais de 2.700 participantes e contou com o patrocínio das principais empresas fornecedores do mercado global.
O RPA – Robotic Process Automation tem como proposta, reunir Consultores, Especialistas da Indústria e Usuários para debater e trocar Experiências sobre a Força de Transformação do RPA como ferramenta digital para o processamento de tarefas com alto grau de rotinas e uso intensivo de mão de obra. O conteúdo do Congresso detalha Estudos de Casos de Organizações Líderes em todo o Mundo e aborda como estas Empresas estão utilizando de forma efetiva o RPA somado à Computação Cognitiva e a Inteligência Artificial como meio para melhorar a prestação de Serviços, Aumentar a Produtividade e Reduzir Custos.
Principais temas:
• O que é Robotic Process Automation;
• Que processos Automatizar;
• Por onde começar e quais os pré requisitos;
• Como Implantar um Projeto bem sucedido;
• Quem deve se envolver na Implantação de um Projeto de RPA;
• Como Mensurar o ROI;
• Saindo da Teoria para a Prática, Experiência de quem já Implantou;
Conheça os Palestrantes
KEYNOTE SPEAKERS
Antonio Muniz
CEO Advisor10X, Fundador da Jornada Colaborativa
Fundador e HeadHunter da Jornada Colaborativa, mobilizei milhares de autores e formei novas lideranças para escrever +30 livros sobre tecnologia, desenvolvimento de software, agilidade, inovação e liderança. Como iniciativa voluntária, doamos mais de R$ 400 mil com os royalties dos 22 livros lançados em parceria com a editora brasport.
Minha formação tem uma base multidisciplinar em negócios, tecnologia e liderança, com mestrado em administração no Ibmec, MBA em telecomunicações na FGV, graduação em tecnologia na Unigranrio e certificações em agilidade, Lean tecnologia, projetos, processos e serviços.
Aproveitando minha vivência de 20 anos como líder, criei o programa LiderProExpert para capacitar lideranças e times protagonistas que entregam resultados estratégicos. Além das aulas dinâmicas e práticas 100% online, os participantes tem condição especial para inscrição na mentoria com encontros ao vivo, visando acelerar os resultados considerando o momento de cada pessoa, seja aplicando as práticas nas empresas ou na criação dos seus próprios produtos, workshops e serviços.
PALESTRANTES
Clesio Maciel
Co-Founder e CEO da JCA Soluções
Co-Fundador e CEO da JCA Soluções, uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e desenvolvimento de software. Tenho uma paixão duradoura pela tecnologia e estou profundamente comprometido com a inovação, bem como com o estabelecimento de relacionamentos sólidos com nossos clientes e parceiros. Ao longo de quase duas décadas, adquiri um vasto conhecimento e experiência no mercado de Call Center e cobrança, desempenhando um papel crucial na liderança e no desenvolvimento estratégico de nossa empresa. Estou empenhado em continuar a promover a inovação e a excelência em nossos serviços.
Gabriel Bigatti
Analista de Sistema na Assine Bem
Bacharel em Ciências da Computação com pós-graduação em Data Science and Deep Learning, pela Uninove. Atua como Analista de Sistemas Full-Stack desenvolvendo sistemas web, API e Microsserviços na Assine Bem.
Jarbas Dorado
Especialista RPA e AI para área de TAX na TSCTI
Desde 1997 trabalhando em sistemas para a área fiscal e contábil em empresas de diversos segmentos ou em ERP´s de grande porte. Participação no projeto piloto SPED, SEF I, SEF II, NFe, NFSe, SAT, Transfer Princing, Central de Balanços entre outros, representando empresas Piloto convidadas pelo SEFAZ.
Responsável por arquitetura de produtos de sistemas fiscais e contábeis realizando a interface entre a legislação e a área de T.I com destaque para a formação do departamento de RPA|IA em 2012 automatizando processos específicos para estas áreas em plataforma fiscal.
Marina Bueno
Account Manager na SicoloS
Account Manager na SicoloS, atua há mais de 5 anos na área de automação e otimização de processos de negócios, com foco na Experiência do Cliente, atendendo a vendas B2B com projetos voltados a tecnologias de Transformação Digital.
Marcio Cossari
CEO da Sicolos
Fundador e CEO da SicoloS, tem mais de 20 anos de experiência em tecnologia, atuando desde de 2005 com foco em automação e otimização de processos de negócios. Em 2010 percebeu a necessidade de ajudar mais empresas a trilhar o caminho da Transformação Digital e fundou a SicoloS, atualmente a empresa representa os principais players globais em segmentos como RPA, IA, Intelligent Document Processing, BPM, Process Mining e Chatbot.
Marcus Dratovsky
CEO da X-Testing
- Assessor da Presidência do IBTI – Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação
- Presidente do Conselho de Acionistas e Investidores da INNOVATEX TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
- Membro do Conselho Técnico do CEPE - Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus
- Presidente do Conselho de Administração da AEPTEC (Parque Tecnológico da Bahia)
- Associação das Empresas do Parque Tecnológico da Bahia - AEPTEC/BA
- Membro do Conselho Fiscal do SINEPD
- Sindicato das empresas de Processamento de Dados e Similares do Estado da Bahia
- CEO da Empresa X-TESTING
Rosana Brecht
Co-Founder e CEO da Destak Contact Center
Graduada em Administração de Empresas, minha vida profissional teve início no segmento de cobranças, onde encontrei uma oportunidade que acendeu minha chama empreendedora. Desde então, tenho percorrido um caminho dinâmico e competitivo com profissionalismo e dedicação incansável.
Com uma visão clara do futuro e uma determinação inquebrantável para inovar e fazer a diferença, fundei a Destak Contact Center, uma ideia ousada que se tornou realidade.
Desde então, minha trajetória tem sido repleta de desafios estimulantes e conquistas gratificantes. A Destak, sob minha liderança, destaca-se pela capacidade de adaptação às mudanças tecnológicas e pela mentalidade empreendedora.
Demonstrando que o sucesso é alcançável com profissionalismo, dedicação e uma visão estratégica sólida.
Inspiro-me todos os dias a continuar essa jornada, mostrando que o empreendedorismo pode transformar sonhos em realizações extraordinárias.
Ronilson Carassini
Diretor Geral Cognition (Symphony Brasil)
+ 26 anos de experiência em Tecnologia da Informação com foco em processos Financeiros , implantação de ERP, Implantação de Serviços Compartilhados(CSC) e Outsourcing de Serviços (BPO) tendo atuado em Multinacionais como Unilever, Capgemini e Sutherland Global Services Delivery de soluções de RPA para clientes como: Engeform, Alpla, Tegma Logistica, Seguros Unimed, etc.
É Bacharel em Ciências da Computação com pós-graduação em Administração de Empresas
Stephany Sampaio
Sales Manager na Assine Bem
Commercial Sales na Assine Bem é apaixonada por gestão e negócios. Com formação em Gestão Comercial pela Uninove e atualmente cursando Ciências Econômicas na Anhembi Morumbi, contando também com um MBA em Vendas, Negociação e Alta Performance pela PUCRS.
Stephany compartilha insights inovadores para impulsionar empresas em direção ao sucesso. Suas palestras inspiradoras capacitam outras empresas a alcançarem seus objetivos e atingirem seu potencial máximo.
Tiago Sanches
Gerente Comercial na Total IP
Gestor Comercial com MBA em Liderança e Coaching, formado pelo Centro Universitário Internacional Uninter, possui experiência em vendas B2B e liderança de equipe na área de soluções em tecnologia (T.I). Gerencia atividades como: inteligência comercial, prospecção de novos clientes, manutenção de carteiras ativas, negociação de propostas/contratos e intermediação entre clientes e a empresa.
Especialista em digitalização do atendimento humano para robôs, atua com apoio a estratégia de negócios dos clientes por meio das tecnologias como: discadores automáticos (Preditivo, Power/Preview), classificação de chamadas - THD, fatiador, robôs (Ativa, Receptiva, ASR, Text to Speech, Pesquisa), robôs customizados com validação de banco de dados, gestão das monitorias, com transcrição de diálogos e Speech Analytics.
Os projetos são voltados para o gerenciamento do atendimento por voz e chats para redução de custos e aumento da produtividade.
Conheça a Agenda
Palestrante: Antonio Muniz – CEO Advisor10X, Fundador da Jornada Colaborativa
Descritivo: Muito se fala que a Inteligência Artificial substituirá a humanidade em várias tarefas, mas até que ponto isso é uma realidade? Quais aplicações práticas que a IA torna-se mais competitiva que as pessoas e quais as habilidades humanas que a IA não supera?
O objetivo dessa palestra é apresentar estudos científicos e experiências reais da união da IA e habilidades humanas para multiplicar resultados na sua empresa e carreira
Palestrante: Jarbas Dorado – Especialista RPA e AI para área de TAX na TSCTI
Descritivo: Nos últimos anos, testemunhamos uma verdadeira revolução na área fiscal e contábil impulsionada pelas tecnologias de Inteligência Artificial (IA) e Automação de Processos Robóticos (RPA).
Essas tecnologias disruptivas estão remodelando profundamente a forma como empresas e escritórios contábeis lidam com suas obrigações tributárias e processos correlatos.
Neste contexto, a transformação digital não é apenas uma opção, mas uma necessidade para empresas que buscam permanecer competitivas e em conformidade com a complexa legislação fiscal. Acompanhem-nos em “A transformação digital da área fiscal e contábil pela IA e RPA”, apresentado por Jarbas Dorado – Especialista RPA e AI para área de TAX na TSCTI, às 09h45, no próximo dia 27/10, durante o RPA & AI Congress – Salvador
Palestrante: Stephany Sampaio – Commercial Manager na Assine Bem
Gabriel Bigatti – Analista de Sistema na Assine Bem
Descritivo: Descubra como as Propostas Inteligentes estão redefinindo o jogo nos negócios. Essas propostas dinâmicas não são apenas documentos; elas oferecem rastreabilidade em tempo real, permitindo que você saiba onde seus clientes estão, quanto tempo gastam em cada seção e quando param. Isso permite ajustes instantâneos nas estratégias de vendas.
Contando com infográficos e dashboards personalizados transformam dados em insights acionáveis, aprimorando suas estratégias de vendas. Mas a inovação não para por aí. Vamos mergulhar na aplicação dessas Propostas Inteligentes no RH, otimizando o onboarding e treinamento. O acompanhamento em tempo real ajuda a equipe de RH a maximizar o potencial dos funcionários.
Palestrante: Ronilson Carassini – Diretor Geral Cognition (Symphony Brasil)
Thiago Bertolotti – Diretor de Soluções e Novas Tecnologias da Cognition (Symphony Brasil)
Descritivo: Substitua seus agendamentos por uma orquestração inteligente voltada ao SLA de negócio, com alertas e recuperações em tempo real e infográficos que cobrem todos os aspectos da operação.
Palestrante: Alexandre Cardoso – Gerente Comercial Regional da Ricoh
Descritivo: Não podemos pensar que o Paperless esteja relacionado apenas com o meio ambiente, reduzindo ou eliminando o uso de papel nas empresas. Existe por trás do Paperless, toda melhoria de processos, ganhos de produtividade e como resultado, uma redução no custo operacional. Esta revolução afeta diretamente o core business das empresas nos dias de hoje.
Venha descobrir como, através da digitalização, podemos ajudar a sua empresa a iniciar este importante caminho no processo do Paperless.
Palestrantes: Marcio Cossari – CEO da Sicolos
Marina Bueno – Account Manager na SicoloS
Descritivo: Com tantas opções de tecnologias para automação no mercado, iniciar a Jornada de Transformação Digital pode ser um desafio tão grande quanto sua própria implementação. Descubra como a plataforma de automação inteligente da Microsoft, Power Automate, é uma ótima escolha para iniciar a Jornada de Hiperautomação da sua empresa, além de conhecer cases já implementados com esta e outras tecnologias inovadoras.
Palestrantes: Tiago Sanches – Gerente Comercial na Total IP
Clesio Maciel – Co-Founder e CEO da JCA Soluções
Rosana Brecht – Co-Founder e CEO da Destak Contact Center
Descritivo: De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Software, a aplicação de capitais no ramo no país atingiu US$ 45,7 bilhões em 2021, sendo 17,4% maior se comparado com 2020, colocando o Brasil como a 10° nação com mais aplicação na área nos dias de hoje. Estar a par de tais meios é, hoje, uma obrigação de toda entidade com o intuito de crescer e se destacar. Nesse contexto, a jornada também envolve executar de maneira efetiva as promessas apresentadas mundialmente as quais continuam relevantes e o que está em alta no universo tech em 2023 é: Indústria 4.0, Soluções completas de TI, Inteligência Artificial e Data Science.
Diante deste cenário as empresas querem otimizar os recursos estabelecidos, e, para fortalecer o atendimento, seja: vendas, cobrança, SAC, suporte, RH e setor financeiro, o Omni Center é a força tática para manter-se em destaque no mercado.
Os robôs de voz e chats substituem os afazeres repetitivos e desgastantes por um atendimento automatizado, integrado ao sistema de gestão da organização e gera aumento de produtividade, e, quando o robô não for suficiente para atender rapidamente a necessidade do cliente, a ferramenta permite um rápido transbordo para a força de trabalho humana onde passa atuar nas demandas mais complexas.
Para mostrar todos esses benefícios, apresentaremos o case: Destak, representada pela Rosana Brecht e CRM integrado com Total IP JCA / Actyon representado pelo Clésio Maciel.
Moderador: Antonio Muniz – CEO Advisor10X, Fundador da Jornada Colaborativa
Convidados: Ana Tomazelli – Fundadora da IPEFEM
JB Queiroz Filho – CEO da JBQ. Global
Marcus Dratovsky – CEO da X-Testing
Descritivo: Em breve
LOCAL DO EVENTO
Quality Hotel & Suites São Salvador
Rua Dr. José Peroba, 244 - Stiep - Salvador/BA
PERGUNTAS
FREQUENTES
Envie um email para contato@iima.com.br com os seus dados de compra, e os dados da pessoa que irá substitui-lo, como nome, email e telefone. Ou entre em contato no telefone (11) 3392-4111.
Nos valores do congresso não estão inclusos transporte, hospedagem e refeição.
Não é necessário, com o seu documento é possivel retirar o crachá para participação.
Sim! Entre em contato conosco no telefone (11) 3392-4111.